quarta-feira, 26 de agosto de 2009

trabolho em barbante gráficos

Olá meninas hoje estarei postando para vcs o gráfico da minha última postagem...

É meninas vou ficando por aque depois postarei o restante.

beijocas pra vcs,
fiquem com Deus☺☺☺

domingo, 16 de agosto de 2009

Trabalho em Barbante para Banheiros e Cozinhas.

Lindas peças para Banheiro só para VOCÊ♥

para veste sua casa com a elegância do cru...

Quadradinhos revelam ainda mais lindas formas de seu trabalho...

O desenho fechadinho ele espera com elegância o seu barradinho...DEUS ABENÇOE A TODAS VOCÊS,
BEIJOCAS.

domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIAS DOS PAIS

ESTE AI É MEU MARIDÃO QUANDO BEBE QUE LINDO EM♥♥♥


OLHA SÓ ELE COM O SEU BEBE...
HOJE É UMA DATA MAIS QUE ESPECIAL PARA OS PAIS. HOJE É COMEMORADO SEU DIA,ONDE SEUS FILHOS DEMONSTRAM O QUANTO OS AMAM.
AQUE ESTÁ O MEU FILHO COM O PAPAI DELE,O MAIS NOVO PAPAI DE NOSSA FAMÍLIA.
APESAR DA SUA POUCA IDADE É UM PAI MUITO RESPONSAVEL.

video
PARA VC AMOR ESPERO QUE GOSTE,ESTE FOI UM SIMPLES GESTO DO AMOR QUE SINTO POR VC♥♥♥♥♥♥TE AMAMOS PAPAI♥♥♥
DEUS CONTINUI A TE ABENÇOA.